festa-da-padroeira

Programação Religiosa

Sexta Feira – 18/11 às 20h – Celebração Eucarística – Padre Carlos Eduardo Pereira Nascimento – Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Monte Aprazível.
Sábado – 19/11 às 19h – Celebração Eucarística – Padre Rafael Henrique dos Santos – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Nova Aliança.
Domingo – 20/11- às 19h30min – Celebração Eucarística Padre Rafael Dalben Ferrarez – Sé Catedral
Segunda Feira – 21/11 – às 20h – Celebração Eucarística – Padre Edvaldo Rosário Calazans – Paróquia São Vicente de Paulo.
Terça Feira – 22/11 – às 20h – Celebração Eucarística – Padre Antônio Valdecir Desiderio – Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento do Monte Serrat.
Quarta Feira – 23/11- às 20h – Celebração Eucarística – Padre José Irineu Vendrami – Vigário Geral.
Quinta Feira – 24/11 – às 20h – Celebração Eucarística – Padre Carlos Henrique Carneiro – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Monções.
Sexta Feira – 25/11- às 20h – Celebração Eucarística – Padre Anderson Alves Campos.
Sábado –  26/11-às 19h – Celebração Eucarística – Padre Diego Rodrigues Lopes – Reitor Administrador Santuário Nossa Senhora das Graças.
Domingo – 27/11 – às 8h, 10h – Celebração Eucarística – Padre Diego Lopes e as 19h30min Missa e Procissão em Honra e Louvor a Nossa Senhora das Graças.

Chame sua família e venha participar. Contamos com sua presença.