Coleta de Assinatura para a Reforma Política‏

Queridos amigos, Paz e Bem a todos.
Atendendo à orientação da CNBB, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outras entidades, coletando assinaturas em prol do Projeto de lei de iniciativa popular elaborado pela Coalização pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas.
O objetivo é colher  1,5 Milhão (Um Milhão e Meio) de assinatura para que o projeto seja aprovado.
Por isso, exercendo nosso papel de cidadãos brasileiros, gostaríamos de contar com a sua ajuda rumo à mais esta conquista do Povo Brasileiro.
Estaremos colhendo as assinaturas até o final do mês de março.
Você que puder nos ajudar a colher as assinaturas, temos formulários impressos na secretaria da paróquia para que você possa levar, colher as assinaturas e depois trazê-lo de volta para nós.
Lembre-se que ao assinar, a pessoa deve ter em mãos o Título de Eleitor.
Também estaremos colhendo assinaturas nos finais das missas e na secretaria da Igreja.
Desde já, meus sinceros agradecimentos. Que Deus vos abençoe!
Padre Deusdet
“…o importante agora é tomarmos consciência, participarmos e assim ajudarmos o Brasil a melhorar a política pelo bem de todos os brasileiros.” – Dom Joaquim  Giovani Mol Guimarães – Presidente da Comissão da CNBB para o Acompanhamento da Reforma Política