Catequeses serão transmitidas pela internet e em rádios católicas

banner-catequese-jmj2013 Cerca de oito mil pessoas participarão das “Catequeses rumo à JMJ” neste sábado de manhã, dia 23 de fevereiro, na Arquidiocese do Rio de Janeiro. Mas esse número pode aumentar ainda mais com a transmissão ao vivo pela internet e a retransmissão em algumas emissoras do Brasil, graças a uma parceria entre a Rede Católica de Rádio (RCR) e a Rádio Catedral.

A abertura será gerada pela Rádio Catedral, a partir das 8h. Entre os oito pontos de Catequese na Arquidiocese e um na Diocese de Duque de Caxias, uma das subsedes da JMJ Rio2013, a transmissão será feita da Igreja Bom Jesus da Penha, no Vicariato Leopoldina. Haverá ainda participações direto dos estúdios da Rádio Catedral, além da intervenção de repórteres que estarão acompanhando o andamento das Catequeses nos outros locais.

A proposta da RCR é aproveitar o evento para testar a recepção da transmissão em emissoras de todo o Brasil, avaliando pontos como a qualidade de áudio e tempo e formato de transmissão. As emissoras poderão retransmitir toda a programação das Catequeses ou parte dela.

Para acompanhar pela internet, acesse o link que estará disponível no site da JMJ Rio2013. A programação da transmissão tem previsão de término às 12h30.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.