Festa de Corpus Christi

santissimo Dia 30 de Maio de 2013 – 16h

Santa Missa, seguida de procissão

Querido Povo de Deus,

Convido todos para participarem da Festa de Corpus Christi, que é uma das manifestações públicas mais bonitas de nossa fé católica e lembramos que Jesus, na Eucaristia, se entregou sobre a cruz por amor a nós; e se fez “pão da vida”, nosso alimento, caminha conosco e não nos deixa só pelas estradas da vida. Ele está no meio de nós!

No dia 30 de Maio, às 16h aqui no Santuário, teremos a celebração da Santa Missa, seguida da Procissão do Santíssimo Sacramento pelas ruas decoradas ao redor da Igreja, em um ato de fé e amor. Vamos caminhar com Jesus pelas ruas e pedir que Ele nos acompanhe todos os dias, abençoe a nossa cidade, nossas casas e nossa convivência!

Aproveito para, desde já, agradecer a todos que, com muito empenho e carinho, assumiram nossa causa e nos ajudaram nas doações e na organização da decoração de nossas ruas.

Que o Coração Eucarístico de Jesus vos abençoe e vos recompense!

Padre Deusdet